Escolha uma Página

Fale com a Mapeo

Você deseja falar sobre um projeto, sobre uma ideia inovadora, ou se você quer vir trabalhar com a gente, preencha o formulário abaixo e entre em contato.

Envie uma mensagem

2 + 3 =

Perguntas Frequentes

Aqui temos algumas perguntas que vira e mexe aparecem nas mesas de bar, nas reuniões de projeto e nas redes sociais.
De repente sua dúvida está aqui também…

O que vocês fazem?

Oferecemos cursos e consultorias para melhorar o processo de comunicação e marketing digital dos nossos clientes. Desde técnicas de indexação com SEO até mapeamento de redes sociais para identificação de perfis de interesse.

Vocês fazem disparos?

Nós entendemos os apps de mensageria como redes de pessoas e não como canais de mão única, por isso não fazemos nem recomendamos disparos massivos caracterizados como spam ou comportamento abusivo, inclusive porque deteriora a imagem e não melhora.

Como vocês conseguem os dados?

Nosso trabalho é orgânico, construímos redes de interesse onde as pessoas voluntariamente disponibilizam seus dados em favor de uma causa. Não vendemos, compramos ou nos apropriamos indevidamente de dados pessoais, esse é um dos pilares do nosso trabalho.

Onde posso ver o seu protfólio?

Diferente de muitos concorrentes nós privamos pela privacidade dos nossos clientes, assim nosso portfólio não é posto ao público porque entendemos que cabe aos clientes decidir se querem divulgar seus projetos com a Mapeo para seus parceiros, e não o contrário.

Vocês oferecem cursos também?

Sim, a Mapeo oferece uma série de cursos online ou in loco sob demanda para os mais variados temas. Se tiver interesse, basta nos mandar uma mensagem descrevendo sua necessidade e nós lhe enviaremos uma proposta de como atende-la.

Como posso me candidatar para ser parceiro Mapeo?

Os parceiros e representantes das tecnologias da Mapeo são escolhidos por um delicado processo de seleção onde avaliamos a capacidade técnica, os objetivos comerciais e a proposta social de cada organização. Para ser um representante, basta entrar em contato indicando seu interesse, nós cuidaremos do resto.